Recados

  1. Morty disse:

    Hello, my name is Morty Goldman; I just stumbled upon your site – http://www.oamoremconstrucao.com.br – I’m sorry to write in such an odd manner, I thought to call you but I didn’t want to take up your time. What I have to say may be of great interest to you. Did you know that an overwhelming majority of businesses, organizations and celebrities buy likes and followers? What, you thought your competitor’s likes and followers are organic and naturally gained? Ha ha. Just recently Gangman Style ( http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0 ) reached a record 2 billion views. Now imagine the scale of Gangnam Style’s popularity being applied to your business! This is exactly how I deliver results to my clients – and I assure you that you’ll be overwhelmingly pleased with the outcome.

    Give us a call: +1 (877) 410-4002
    or visit us at http://www.SuperbSocial.net

  2. MARIA SILVA disse:

    BOM DIA POR FAVOR GOSTARIA QUE POR FAVOR ENTRA SE O MAIS URGENTE POSSIVEL COMIGO PRECISO LOCALIZAR UMA PESSOA QUE ESTA AI SENDO AJUDADA POR VOCES,PODE ME MANDAR UM EMAIL PARTICULAR,PARA FALAR COMIGO NÃO QUERO EXPOR ESSA PESSOA A PUBLICO,PRECISO URGENTE FALAR COM ELA.ENTRE CONTATO COMIGO PARA TE PASSAR MAIS DETALHES DELA.OBRIGADO AGUARDO SUA RESPOSTA AINDA HOJE

  3. Daniel Junior disse:

    Gostaria de saber como esta a igreja dos irmaos em Dakar e se ja foi construido o templo para reunioes

    • Elias Gomes da Costa disse:

      Caro irmão daniel,
      Primeiramente obrigado pelo seu interesse pela igreja dos irmãos em Dakar.

      Quanto a sua pergunta, temos a informar que ainda não adquirimos o terreno para construção do templo. Portanto, ainda continuamos em campanha para compra do terreno.

      Continue orando em favor dos irmãos em Dakar.

      Um abraço.

      Em Cristo

      Elias Gomes

  4. Francisco M. Apolináriao disse:

    Cesar e Marcia, a pesar de já ter propagado essa campanha na Reunião de Obreiros de Ouro Preto, Rondônia,e sempre estar lendo seus relatórios e orando por vocês, hoje foi a primeira vez que abri o site. Para não ficarmos com inveja de missionáraios e Igrejas, do passado, que fizeram grandes obras, temos na Igreja em Nova Suiça e em vocês um grande exemplo de superação em nossos dias. Queridos, sabemos que 90% dos crentes de hoje não sabem avaliar o esforço, sacrifício e o tamanho da dedicação de vocês. Dia após dia vai ficando comprovado que foram chamados pelo Senhor Jesus entre milhares de crentes, para, com Sua graça, realizar uma grande obra em pais estrajeiro. Saibam mais que o vosso sacrifício, vosso amor pela causa de Cristo e às almas perdidas, terá uma recompensa,(João 4.36-39; Mateus 19.28-30). Não esqueçam que, a pesar de minha pequena capacitação, tive um pouco de participação no seu preparo, porque você ajudava-me fabricar e enviar o jornalsinhos da Associação,cheio de falhas e impresso num velho memiógrafo. Beijos meus queridos.

    • Cesar disse:

      Queridos Francisco e Abigail, muito bom receber de vocês palavras de encorajamento, que nos tocam e abençoam profundamente. Não me esqueço dos bons momentos rodando os jornais, do carinho e da comunhão. Da generosidade de vocês ao compartilhar conosco as refeições e o tempo. O bom humor e as boas palavras que sempre nos orientavam e animavam. Deus tem abençoado muito nossas vidas e em todo tempo colocado pessoas para nos edificar e ajudar. Não podemos fazer outra coisa que não seja falar do amor incomparável do nosso salvador. Somos depois de quase 18 anos senegaleses de coração. E estamos vendo o agir do pai na vida dessa nação.

      Agradecemos a todos que estão se esforçando e divulgando a campanha, aos que estão orando e que nós nem sabemos. E a todos que já contribuíram e que vão continuar até que o milagre se realize. Deus está construindo e usando a todos nós para transformar a história dos que nunca tinham ouvido falar dele.

      Abraços

      César e Márcia

  5. Roland Emerick Dutra disse:

    Junte-se a nós nesta campanha, orando e contribuindo para que os irmãos do Senegal tenham seu próprio local de reuniões. E para que o nome do Senhor se faça conhecido não só no Senegal, mas em toda terra!!!

  6. Cesar disse:

    Ficou muito bom o novo visual do site. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*