Que amor é esse!!!

A nossa mente tem dificuldade de entender o amor de Deus. Ele enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer e pagar o preço dos nossos pecados.

Que amor é esse!!!

Ele teve misericórdia e de uma forma maravilhosa, mudou a nossa história. O nosso destino estava determinado, CONDENADOS, mas a graça de Deus, através da morte de Jesus Cristo, nos deu vida.

Outro fato que admiramos é o convide de Jesus em forma de ordenança: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura,” Marcos 16:15.

Ver pessoas se arrependendo e crendo em Jesus Cristo, é um fato marcante. Ver Igreja reunida, glorificando o nome de Deus é algo que não temos expressão para descrever. Ver pessoas ajoelhadas e orando com fé a Deus é ver milagres.

Tudo isso que descrevemos está se cumprindo na África e em outros continentes, mas queremos destacar as maravilhas que estão ocorrendo em Dakar, no Senegal. Vidas estão se entregando a Cristo e passando a ter a alegria da vida eterna. Aldeias próximas a essa cidade tem ouvido o evangelho e muitos tem se convertido. Glória a Deus!!!

A Igreja no Brasil, e cada um de nós que enviamos, oramos e contribuímos, temos, com fé, participado dessa obra maravilhosa.

Irmãos, devemos glorificar a Deus, pois Ele tem nos deixado participar e até mesmo pisar naquele continente, abençoando-os com a mensagem da cruz.

Autor : Paulo Roberto Machado