Prosseguindo na obra do Senhor

Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.~ Isaías 56:7.

 

Cada dia que passa, vemos aproximar mais o momento quando Deus nos dará o privilégio de ver o primeiro local de culto para a igreja dos Irmãos em Dakar estabelecido.  Estamos na expectativa de que este dia chegue rapidamente, esperamos ver crescer a igreja local e continuar testificando da Graça e do amor do Salvador numa cidade que onde mais de 90% da população é muçulmana. Cada um dos queridos irmãos que tem contribuído para isso nos encoraja a seguir adiante,  e suas orações ajudam a que, juntamente com os irmãos aqui, perseveremos em oração.

A visão da igreja local aqui é: “De que sejamos modelo no conhecimento da palavra, na comunhão e no amor fraternal, testificando assim da salvação dada por Jesus Cristo em toda a nação.” Três novas casas de oração foram implantadas nas aldeias de Diohine, Kotiox e Ngardiamm. Duas outras estão sendo iniciadas em Gague e Dahara – Glorificamos ao Senhor pelo que Ele está fazendo e lhes convidamos a participar conosco desse tempo tão especial  onde o nome do Senhor  Jesus está sendo anunciado com alegria e simplicidade. Um local de culto em Dakar servirá como base para o avanço nessas localidades e em outras às quais o Senhor nos guiará.

Contamos irmãos com suas orações, sua ajuda para divulgar esta campanha e agradecemos a todos os que estão ofertando para esse propósito.  Estamos à procura de um terreno e pedimos que orem para que o Senhor nos oriente ao lugar onde Ele está preparando para nossa presença.

Deus é o Construtor de todas as coisas.

Escrito por César Correia da Silva – 30.11.2012