Nada melhor!

Nada melhor do que testemunhar a ação de Deus na transformação da história da humanidade em geral e as mudanças na vida daqueles que nos cercam em particular.  Comissionados a anunciar a chegada do reino de Deus, nos levantamos para proclamar que nada será igual depois que os homens e mulheres em cada aldeia e cidade forem tocados pela graça de Deus e conduzidos pelo Espírito Santo a reconhecerem o senhorio de Cristo.

Em Dakar estamos vendo como as vidas das pessoas estão sendo impactadas com o poder do evangelho. E louvamos a Deus que tem levantado irmãos e igrejas que participam do projeto de ver nessa cidade um local de reuniões para a casa de oração. Como igreja local, estamos orando e clamando ao Senhor que antecipe a nossa alegria. Sabemos que Deus recompensará a cada um pelo esforço feito.

Estamos muito agradecidos pelo avanço que as congregações em Kotiox, Diohine e Ngardiamm , a 150 km de Dakar,  estão experimentando. Estamos começando nova obra em Gaguemody,  a 180 km de Dakar, e visitamos seis famílias que já entregaram suas vidas ao Senhor e que querem crescer no conhecimento da Palavra. Orem para que possamos ajudá-los.

Contamos com a continuidade da participação dos irmãos na campanha e que assim possamos ver em breve o lugar que nos dará o Senhor para cultuá-lo e prosseguir no anúncio da chegada das boas novas aos povos do Senegal.

Que só o nome do Senhor seja assim exaltado porque só Ele é digno de glória.

Texto escrito por César Correia da Silva