A igreja de Dakar

A igreja de Dakar está vivendo um momento muito especial da sua história. Deus tem sido fiel ao nos ensinar através da sua Palavra em cada uma das nossas reuniões. Que alegria ser assim edificados e desafiados pelo Senhor a continuar servindo.

Tivemos grande alegria com a presença do jovem Thiago, um pedreiro que veio de Ipatinga/MG, da congregação do Limoeiro, com apoio da igreja em Bom Jardim, para construir a Casa de Oração na Aldeia de Kotiox. Os irmãos da região se uniram para custear as passagens e também uma parte dos materiais de construção que foram necessários nessa obra.

O que mais me marcou foi a alegria com a qual os irmãos da congregação em Kotiox, receberam o Thiago e o jovem senegalês Joel, de Dakar, que, por falar português, foi o ajudante do Thiago durante todo o tempo em que ele esteve no Senegal.

Louvamos ao Senhor pelo que pode ser feito e oramos para que a igreja em Dakar continue sendo abençoada no processo de estabelecer novas congregações no interior do País.

Esperamos que ao ter nossa sede própria em Dakar, tenhamos melhor possibilidade de investir nos projetos missionários não somente para a nossa cidade mas também para o país inteiro e até os confins da terra onde nos dirigir o Senhor.

Texto escrito por : César e Márcia Silva